rock

rock
rock

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Exciter

Exciter é uma banda de speed metal do Canadá. Fundada em 1978, foi fundamental para o desenvolvimento do Thrash/Speed oitentista.

Biografia

Em 1978 foi criada uma banda chamada Hell Razor, em Ottawa, Canadá. A banda consistia em John Ricci (guitarra), Dan Beehler (bateria) e Allan James Johnson (baixo). Dois anos depois mudam o nome para Exciter e gravam uma demo, que enviam a Mike Varney da Shrapnel Records. Varney inclui uma canção desta demo no álbum US Metal Volume II, em 1982. Pouco depois, Exciter assina contrato com a Shrapnel Records. No ano seguinte é gravado o primeiro álbum, Heavy Metal Maniac.
Ainda nesse ano a banda assina com a Megaforce Records. Em 1983 lançam o segundo álbum, intitulado Violence & Force. Depois de abrirem alguns concertos da banda Anthrax, partem numa tour pelos Estados Unidos, com a Mercyful Fate.
Depois de assinarem com a editora Music For Nations, viajam até Londres para gravarem o terceiro álbum, Long Live the Loud. Logo depois, partem para a Europa com a banda Accept e, mais tarde, para os Estados Unidos, com as bandas Motörhead e Megadeth.
Ainda em 85 gravam o EP Feel the Knife, o último trabalho a ser gravado pela formação original da banda, já que depois do lançamento do EP John Ricci deixa a banda e Brian McPhee torna-se no novo guitarrista.
Unveiling the Wicked, o quarto álbum, é lançado em 1986. Depois, a banda seguiu para uma tourneé Europeia com Motörhead e Manowar. A banda decidiu que Dan Beehler, que acumulava as funções de baterista e vocalista, não iria cantar mais. Foi então contratado Rob Malnati. Malnati estreou-se em 88, no álbum Exciter.
Em 1991 Dan Beehler voltou a ser também vocalista e baterista e o guitarrista John Ricci regressou á formação No ano seguinte, assinaram com a Noise Records e gravaram o sexto álbum, Kill after Kill. Durante três semanas a banda esteve em digressão pela Europa com Rage.
Em 1993 lançaram o primeiro álbum ao vivo, Better Live than Dead, gravado em 91 numa tour pelo Canadá.
Em Março de 1996 é anunciada uma formação quase nova: Rick Charron (bateria), Jacques Bélanger (vocais), Marc Charron (baixo). Depois de alguns concertos pelo Canadá gravaram o álbum, The Dark Command. Seguiu-se uma tour europeia com as bandas with Anvil e Flotsam and Jetsam.
Durante dois anos, a banda só apareceu duas vezes em festivais. No Verão de 2000 é apresentado Blood Of Tyrants. Um ano depois, Marc Charron deixou a banda. No início de 2003 foi anunciada uma nova formação: John e Rick regressaram e, Rob Degroot e Paul Champagne juntaram-se á banda. Esta formação só durou até Março de 2003, quando Rob Degroot deixou a banda e Jacques Bélanger voltou á banda.
Em 2004 Paul Champagne deixou a banda e John gravou as partes de guitarra e baixa do álbum New Testament, uma espécie de best of. Pouco depois, o baixista Rob "Clammy" Cohen juntou-se á banda . Exciter terminou o ano em grande com uma tour pela Europa, em conjunto com Steel Attack.
Em 2005 actuou em vários festivais europeus: Tradate Iron Fest (Itália), Bang Your Head (Alemanha) e Metalcamp (Eslovénia). No ano seguinte, Jacques Belanger deixou a banda de novo Kenny Winter substituiu-o.
A 4 de Março de 2008 Thrash Speed Burn foi apresentado ao público.
No final do ano de 2010, eles lançaram o disco Death Machine, que mantém o som clássico/veloz da banda, com vocais rasgados e agudos de Metal Mouth.

Membros

Kenny "Metal Mouth" Winter - vocais
John Ricci - guitarra
Rob "Clammy" Cohen - baixo
Rick Charron - bateria

Fundadores
Dan Beehler - bateria, vocais
Rob Malnati - vocais
Brian McPhee - guitarra
Allan James Johnson - baixo
David Ledden - baixo
Jeff McDonald - baixo
Marc Charron - baixo
Jacques Belanger - vocais

Discografia


Álbuns de estúdio
Heavy Metal Maniac (1983)
Violence and Force (1984)
Long Live the Loud (1985)
Unveiling the Wicked (1986)
Exciter O.T.T. (1988)
Kill after Kill (1992)
The Dark Command (1997)
Blood of Tyrants (2000)
New Testament (2004)
Thrash Speed Burn (2008)
Death Machine (2010)

EP
Feel the Knife 1985)

Ao vivo
Better Live Than Dead (1993)


deixo ae meu orkut&msn para me adicionarem,darem opiniões,críticas e xingar também.
ORKUT:itachi.cuhiha.blood@hotmail.com
MSN:beforgeiforget@hotmail.com

Overkill

Overkill é uma banda estado-unidense de thrash metal formada em 1980 na cidade de Nova Jersey. A banda está ativa desde 1984, tendo gravado 15 álbuns de estúdio, 2 EP, 2 álbuns Ao Vivo, e um álbum de covers. A banda também possui um mascote emblemático (de nome Charly), que é um morcego esquelético com a cara de uma caveira, asas de ossos e olhos verdes. Aparece constantemente nos álbuns da banda. O Overkill passou por várias mudanças em sua formação original, restando ainda como membros fundadores, o vocalista Bobby "Blitz" Ellisworth e o baixista D.D Verni.

Biografia

O Overkill nasceu em Nova York (EUA) em 1982, logo depois da explosão do heavy metal e do Thrash metal da Bay Area de São Francisco. Formado por Bobby "Blitz" Ellsworth no vocal, Dan Spitz na guitarra, D.D.Verni no baixo e Rat Skates na bateria, teve seu nome inspirado na música "Overkill" do Motörhead. Tem como marca registrada muito senso de humor e cada álbum traz uma piada da banda, muitas vezes sútil.
Antes de lançarem o primeiro álbum, a banda já havia gravado as demos “Power In Black” (1982) e “Rotten To The Core” (1983), além de, em 1984, participarem com a música “Death Rider” da compilação “Metal Massacre 5”, produzida pela Metal Blade Records.
No ano seguinte Dan Spitz é chamado pelo Anthrax e Bobby Gustafson entra em seu lugar. É então lançado o primeiro álbum da banda, “Feel the Fire”, que apesar da produção de Alex Perialas e Jon Zazula, contou com pouca qualidade técnica da Mega Force Records.
A Atlantic Records assina parceria com a Mega Force e investe mais na banda de um modo geral. As gravações ficam melhores em “Taking Over”, o segundo trabalho do Overkill, que sai em 1987. Para a divulgação do álbum, a banda entra em tour. Dela são gravadas 4 faixas ao vivo: "Rotten to the Core", "HammerHead", "Electro-Violence" e "Use Your Head", mais a inédita "Fuck You", gravada no Phantasy Theatre (Cleveland), em junho, que vão para o EP "Fuck You". A capa era a foto de um dedo médio levantado e gerou muita polêmica até ser censurado e a gravadora obrigada a lançá-lo com uma embalagem de plástico fosco. Como em todo trabalho do Overkill, a piada aqui é a música “You Are My Sunshine” tocada no meio de “Rotten To The Core”.
Ainda em 1987 a Atlantic Records lança “Power Chords, Vol. 1”, uma compilação em que o Overkill participa com a música “Wrecking Crew”. Entre outras bandas, fizeram parte Anthrax com “N.F.L.”, Testament com “Apocalyptic City”, Savatage com “Hall of the Mountain King” e Manowar com “Black Wind, Fire and Steel”.


No final da tour de “Taking Over”, o baterista Rat Skates deixa a banda e em seu lugar entra Sid Falck. Em 1988 é lançado “Under the Influence” que vendeu mais de 300 mil cópias no mundo, mas apesar disso é considerado um dos piores álbuns da banda. As fotos da capa são de Frank White e de Dan Muro.
“The Years of Decay” é lançado no ano seguinte, 1989. A faixa “E.Vil N.Ever D.Ies” marca o final da seqüência que se originou com a música “Overkill” de “Feel the Fire”, “Overkill II (The Nightmare Continues)” de “Taking Over” e “Overkill III (Under the Influence)” de “Under The Influence”. Além disso, percebe-se que a fase mais voltada ao ocultismo nas letras e peso arrastado chega ao fim. Nessa época sai o guitarrista Bobby Gustafson e para seu lugar são recrutados Merritt Gant e Rob Cannavino, que havia sido roadie do Armored Saint e do próprio Overkill por um longo tempo.
Em 1991 a banda grava um dos melhores álbuns da carreira, “Horrorscope”. Com arranjos melhores e som mais trabalhado, se tornou um dos clássicos do thrash metal. A curiosidade aqui é a cover de “Frankenstein” de Edgar Winter. A banda começa a ser mais conhecida fora dos EUA mas o baterista Sid Falck sofre um acidente de carro e tem que deixar a banda. Tim Mallere (ex-M.O.D.) preenche sua vaga.
Depois de um tempo para a banda fazer tour e se adaptar ao novo baterista, sai “I Hear Black” em 1993 com o novo produtor Alex Perialas, que é apontado como responsável por tirar parte da cadência e da energia da banda no álbum. As fotografias ficam por conta de Amy Guip e o design de capa por Larry Freemantle.
Em 1994 a banda resolve voltar ao feeling do som mais antigo e produz, pela primeira vez sozinha, o álbum “W.F.O.” (Wide Fucking Open). O trabalho fica bem diferente dos anteriores, trazendo algumas mudanças nítidas como o baixo, que está mais claro e evidente.
Para comemorar o aniversário de 10 anos da banda, é lançado em outubro de 1995 “Wrecking Your Neck” pela CMC Records. O álbum foi gravado ao vivo em um show de Cleveland e as fotos de capa são de Andreas Schowe.
Mais um álbum ao vivo sai em outubro de 1996. “Fuck You and Then Some” traz a cover de “Hole in the Sky” do Black Sabbath e tem design de capa assinado por Peter Tsakiris.


A banda sofre novamente abalos em sua formação quando Merritt Gant deixa a banda para se casar e Rob Cannavino decide se dedicar à corrida de moto profissional. Nos lugares deixados pelos guitarristas entram Joe Comeau e Sebastian Marino.
Com nova formação, o álbum seguinte é produzido novamente pela própria banda. “The Killing Kind” é lançado em 1996 e é considerado um dos álbuns de melhor produção que eles já tiveram.
O ano de 1997 é marcado para o Overkill com muito trabalho. Além da tour, participam ainda do “Tribute To Judas Priest: Legends Of Metal” com a música "Tyrant" e em setembro do mesmo ano é lançado o álbum “From the Underground and Below”.
O próximo álbum de estúdio, “Necroshine”, é lançado em fevereiro de 1999 e, logo depois, em outubro é a vez de “Coverkill”, um álbum somente de covers muito curioso pela diversidade de estilos. Entre os covers estão "Hole in the Sky" "Cornucopia" e "Never Say Die" do Black Sabbath, “Space Truckin" do Deep Purple, "Deuce" do Kiss, "Tyrant" do Judas Priest, "Death Tone" do Manowar, "Hymn 43" do Jethro Tull, "Ain't Nothin' To Do" do Dead Boys, "No Feelings" do Sex Pistols, "I'm Against It", do Ramones e, claro, "Overkill" do Motörhead.
Novamente há problemas com os guitarristas e Sebastian Marino e Joe Comeau saem da banda sendo substituídos por Dave Linsk e Derek Tailer. Com essa formação e ainda hoje na ativa a banda lança o álbum “Bloodletting” em outubro de 2000 pela Metal-Is Records. O design de capa é de Travis Smith.
Em novembro do mesmo ano a banda inicia uma tour pela Europa como convidado especial da Halford's "Resurrection" world tour. Desde então o Overkill não tinha encontrado um novo segundo guitarrista, no entanto, Joe Comeau entra temporariamente para a tour. Como a esposa de D.D. Verni estava prestes a dar à luz ao seu segundo filho, ele foi substituído temporariamente por Derek "The Skull" Tailer da banda SMF de Dee Snider. No início de 2001, Derek Tailer foi anunciado como um membro permanente do Overkill, não no baixo, mas no lugar vago na guitarra.
Em 16 de junho de 2001 o Over "Fuckin'" Kill brinda os brasileiros c/ sua presença no extinto Olympia SP em uma apresentação memorável, competentíssima e inesquecível !!!


Depois de uma pausa, o Overkill ressurge em 2002 com "Wrecking Everything", seu segundo álbum ao vivo, gravado no Teatro Paramount, em Asbury Park, Nova Jersey. O álbum continha somente músicas que não tinham sido lança das em Wrecking Your Neck. A mesma ocasião foi utilizado para gravar, pela primeira vez, um DVD, o "Wrecking Everything - An Evening In Asbury Park", também lançado em 2002.
Na tour europeia, em Junho de 2002, durante o último show da turnê em Nuremberg, Alemanha, Blitz sofreu um derrame no palco e desmaiou. Durante cerca de quatro dias, corriam rumores desenfreados, relatando que Blitz estava em coma, permanentemente paralisado ou mesmo que Blitz tinha morrido. Por último, três dias depois, a banda anunciou que aquilo não teve conseqüências duradouras, assim como nenhuma causa que poderia ser determinada pelos médicos.
Overkill entra em estúdio no final de 2002 para gravar seu próximo álbum de estúdio, "Killbox 13". Produzido pela banda e por Colin Richardson e lançado em março de 2003. O álbum foi aclamado pela crítica, Que combina o então Overkill com seu estilo cru antigo, tal como apresentado no álbum de estréia "Feel The Fire". Para a distribuição do álbum incluia uma série de festivais europeus durante o verão, e uma turnê européia seguida em novembro com Seven Witches. A banda tocou sem Derek Tailer, que esteve ausente por motivos não revelados. Ninguém foi contratado para preencher para ele, de modo que o Overkill excursionou como um quarteto, pela primeira vez desde 1990. Tailer ainda era considerado um pleno membro da banda.
No final de 2004, após uma turnê japonesa com Death Angel e Flotsam e Jetsam, a banda começou a trabalhar em outro álbum no seu próprio estúdio de gravação. O álbum, "ReliXIV", foi produzido e mixado pela própria banda e lançado em março de 2005.
Em maio de 2005, foi anunciado que Tim Mallare não iria participar nesta tour, para substituí-lo foi chamado o ex-baterista Ron Lipnicki Hades. Poucas semanas depois, a banda anunciou que Tim Mallare tinha deixado a banda permanentemente e Lipnicki seu substituto. Após uma tour nos EUA a banda foi adicionada ao Gigantour de 2006.
Agora com a gravadora Bodog Music, a banda começa a reunir forças com Jonny e Zazula Marsha, os anteriores proprietários da Megaforce Records, que agora são parte da equipe Bodog nos Estados Unidos. O Overkill lança seu 15º álbum de estúdio, "Immortalis", em 9 de outubro de 2007 com a participação do vocalista do Lamb Of God, Randy Blythe, na música "Skull and Bones".


Em 30 de outubro de 2009, foi revelado que o Overkill fechou um contrato com a Nuclear Blast Records. O próximo álbum, "Ironbound", que é descrito como uma verdadeira obra de thrash metal, está agendado para lançamento em 29 de janeiro de 2010.
O Overkill, contemporâneo de Exodus, Testament, Voivod, Sacred Reich e Death Angel, ficou conhecido principalmente por sua técnica e alta velocidade. É hoje uma das poucas bandas que ainda mantém o thrash metal puro e cadenciado com a essência das bandas dos anos 1980.
A KillFest South America Tour 2010 passará por São Paulo em 19 de março no Clash Club comemorando os 25 anos de Over "Fucking' Thrash Metal" Kill !!!


Discografia

Álbuns
1985: Feel The Fire
1987: Taking Over
1988: Under The Influence
1989: The Years of Decay
1991: Horrorscope
1993: I Hear Black
1994: W.F.O.
1996: The Killing Kind
1998: From The Underground And Below
1999: Necroshine
1999: Coverkill
2000: Bloodletting
2003: Killbox 13
2005: ReliXIV
2007: Immortalis
2010: Ironbound
EP
1984: Power In Black
Álbuns ao vivo
1995: Wrecking Your Neck
1996: !!!Fuck You!!! and Then Some
2002: Wrecking Everything
[editar]Integrantes

[editar]Formação atual
Bobby "Blitz" Ellsworth - vocal (1980-presente)
Carlos "D.D." Verni - baixo (1980-presente)
Dave Linsk - guitarra (1999-presente)
Derek Tailer - guitarra (2001-presente)
Ron Lipnicki - bateria (2005-presente)
[editar]Ex-membros
Bobby Gustafson - guitarra (1982-1990)
Rob Cannavino - guitarra (1990-1995)
Merritt Gant - guitarra (1990-1995)
Joe Comeau - guitarra (1995-1999)
Sebastian Marino - guitarra (1995-2000)
Tim Mallare - bateria (1992-2005)
Bob "Sid" Falck - bateria (1987-1992)
Rat Skates - bateria (1980-1987)



deixo ae meu orkut&msn para me adicionarem,darem opiniões,críticas e xingar também.
ORKUT:itachi.cuhiha.blood@hotmail.com
MSN:beforgeiforget@hotmail.com

Agent Steel

Agent Steel é uma americana de speed metal da banda de Los Angeles , Califórnia, que foi formado em 1984 pelo cantor John Cyriis (nome de nascimento disputada, possivelmente, João Campos e Jean Pierre), eo baterista Chuck Profus. A banda lançou dois álbuns e um EP antes de se separar em 1988. Eles eram o mais notável para arrojados vocais Cyriis João é alto, canções cativantes, riffs melódicos e andamentos rápidos misturado com sua incomum (em metal) OVNIs e diferencial Antropologia , como a banda música / lírica temas . A banda voltou em 1999 e já lançou três álbuns de longa duração uma vez.

Biografia


Ascensão
João Campos deixou Cetro, (que então se desfez) e foi se juntar ao matadouro como vocalista sob o nome de John Syriis, que logo mudou para "Cyriis". Ele deixou Matadouro e se uniram com o baterista Chuck Profus para formar Agent Steel. Mark Marshall (antes que ele se juntou a Savage Grace ) e Bill Simmons se juntou à banda para uma curta estadia como os dois guitarristas com George Robb no baixo. Em 1984 esta formação gravou com o produtor Dan McConomy, os "144.000 Gone" demo. A demo foi posteriormente reproduzido em KMET - The Mighty Metal horas, e com a ajuda do novo recruta o guitarrista Juan Garcia, chamou a atenção da Combat Records e assinou Agent Steel para uma gravadora. Agent Steel show de estréia foi a abertura para Slayer no The Country Club, em Sacramento, Califórnia. Steve Sinclair, a partir de registros de Combate assinou com a banda.
Várias mudanças ocorreram após o guitarrista do "144.000 Gone" demo, mas, eventualmente, ex-guitarrista do Matadouro Juan Garcia eo futuro Holy Terror guitarrista Kurt Kilfelt se tornaram membros. O primeiro Agent Steel primeiro álbum intitulado céticos Apocalypse foi lançado em Combat Records em 17 de agosto de 1985.
Kurt Kilfelt logo deixou a banda após uma briga com Cyriis e formou Holy Terror. Ele foi substituído pelo guitarrista Bernie Versailles e um EP foi gravado direito Mad Locust Rising no final de 1985. Foi lançado nos EUA pela Combat Records e na Europa pela Music For Nations . Este EP continha "The Ripper", um dos poucos Judas Priest cover de músicas que foram gravadas pela banda.
George Robb deixou a banda logo após o "Mad Locust Rising" EP foi lançado e foi substituído pelo baixista Michael Zaputil . Em março de 1986, a banda entrou Morrisound Studio , em Tampa, Flórida para gravar o comprimento total seguimento "Mad Locust Rising" Unstoppable Force . A banda interrompeu a gravação para alguns meses de turnê na Europa. Eles fizeram uma turnê durante o mês de maio com Anthrax e Overkill onde a divisão de vídeo Speed ​​Metal Attack EUA foi registrado. Retornaram em Junho para terminar a gravação de "Unstoppable Force" álbum. O álbum foi lançado em 1987 devido a atrasos nas sessões de gravação.

Queda
Após a gravação de "Unstoppable Force", a banda foi cortada quando os integrantes da banda espalhados pelo EUA. Cyriis e Chuck Profus fui para Tampa , Florida , enquanto Juan Garcia, Bernie Versailles, e Michael Zaputil decidiu permanecer em Los Angeles. O desencanto LA clima cena metal é um dos principais motivos que inspiraram Profus e Cyriis em deslocalizar onde a música metal estava prosperando. Enquanto isso, Juan Garcia passou a formar a banda " Evil Dead ", enquanto Mike Zaputil se juntou a um" crossover "da banda," The Homeboys Mofo ". Em Tampa, Cyriis e Chuck Profus contratado guitarristas James Murphy e J. Weslord, bem como o baixista Richard Bateman para uma turnê européia. A turnê foi muito bem sucedida. Tanto foi o sucesso - vendendo shows na Holanda / Amsterdam - que, em 20 de junho de 1987, o último show da turnê (com o Nuclear Assault , Reino Unido e da banda de thrash metal Onslaught como o abridor) culminou em um vídeo de despedida agente desempenho do Aço gravado no lendário Hammersmith Odeon . O vídeo foi lançado nesse mesmo ano.
No início de 1988, Cyriis, desencantado com todos os "rip-offs" e "ciúme político" dentro da cena metal, se desfez "o ex-agente do Aço", dissociando completamente do negócio da música para "perseguir os seus interesses filosóficos."

Renascimento

Esta seção é o tom ou o estilo pode não refletir o tom formal usado na Wikipedia. interesses específicos podem ser encontrados na página de discussão . Veja Wikipedia guia para escrever melhores artigos para sugestões. (Dezembro de 2010)
Após a banda se separou em 1988 e Chuck Profus Cyriis unidos e formavam um conjunto de projectos os dois juntos e separadamente, um deles chamou Pontious Profeta, com um guitarrista amigo brasileiro antiga do Cyriis chamado Silvio Golffeti da Empresa Brasileira de banda de Thrash Metal Korzus . Em 2002 Cyriis passou a formar a semente estelar com o professor de física e musical japonês prodígio music-guitarist/keyboardist metal-escura ambiente ", Dr.Shuichi Oni". A natureza da música foi speed metal ambiente. Os dois gravaram uma demo ao vivo canção intitulada "The Godz of Man". Shuichi Oni, e (Cyriis) Dr.Jean Pierre, tem recentlty reapareceu depois de ter concluído o trabalho sobre a primeira série de gravações para a nova banda SETI-Shuichi Oni. As canções devem ser lançadas em DVD com simulações visuais em gráficos cinema e de arte-intitulado "Cosmologia e as Guerras PK: Série 1 -" Vault of Cosmic horrores ": Para mais informações sobre ex-agente do Aço Dr.Jean Pierre e Dr. Shuichi Oni (seti.com)
Juan Garcia, depois de deixar o Agent Steel passou a formar a lendária banda de Thrash Metal Evildead junto com ex-membros do Matadouro. A banda lançou dois álbuns de longa duração "aniquilação da civilização", "The Underworld" e um EP de três canções intitulado "Rise Above" na Steamhammer Records. Eles tiveram sucesso razoável na digressão europeia de metal cena com bandas como Laaz Rockit. Evildead dissolvido no início de 1990 com alguns dos membros, incluindo Juan Garcia passou a formar a banda que lançou o terror por toda a extensão "Hijos de Los Cometas" pela BMG no México antes de oficialmente dissolução.
Em 1999, Agent Steel renasceu. Juan Garcia trouxe o baixista Karlos Medina , que esteve em Evildead e terror, enquanto Chuck Profus e Bernie Versailles devolvidos; junto com o novo recruta Bruce Hall como o novo vocalista. Bruce Hall vocais não eram tão agudos como Cyriis ", mas os vocais limpos cantada permaneceu na veia Agent Steel.
Agent Steel registrados Omega Conspiracy em 1999, que foi seu primeiro álbum em 13 anos, seu som continuava como speed metal com algumas influências modernas.
Chuck Profus sofreu uma lesão na mão e Rigo Amezcua (ex-baterista do Terror), preenchido por ele para performances ao vivo. Profus decidiu deixar a banda e Rigo Amezcua substituí-lo em uma base permanente. Com este novo line-up renovado, a banda começou a escrever novo material para seu próximo álbum completo a partir de 2001. Em 2003, Agent Steel lançou o álbum Order Of The Illuminati às revisões de delírio com a banda voltar para mais de um som clássico do metal tradicional.
após o lançamento de Ordem dos Illuminati, uma mini CD estava disponível no final de 2003, intitulada "Terra Sob Lúcifer" como um produto promocional para coincidir com a turnê européia com Êxodo e do Aço Agent. Em 2005, Agent Steel lançou um DVD oficial que contém uma performance ao vivo por inteiro, sem "overdubs" de sua aparição no Dynamo Open Air . em 2007, Agent Steel lançou seu quinto álbum de estúdio; Alienigma .
Em 24 de abril de 2010, foi anunciado que Bruce Hall deixou a banda, como afirma Bruce: "Eu tenho certeza que para as pessoas que nos conhecem muito bem, isso vem como surpresa. Me queixar muito e eu tenho muito perdi a minha resistência para se preocupar com nada de novo, na medida do AGENT STEEL vai. Infelizmente, a caminhada contínua em sapatos de John foi inteiramente drenada a minha paixão por fazer outra coisa senão tratar AGENT STEEL como uma banda cover. Sabe, sair, jogar o dois primeiros álbuns de uma viagem grátis para qualquer lugar e chamar-lhe um passatempo incham? Bem, isso não ia trabalhar para ninguém na banda, mas me. Eles ainda têm o fogo eo desejo de continuar a fazer música nova com AGENT STEEL e eu desejo-lhes a melhor sorte com quem eles conseguem ocupar o lugar de João ".

Reunião

Esta seção é o tom ou o estilo pode não refletir o tom formal usado na Wikipedia. interesses específicos podem ser encontrados na página de discussão . Veja Wikipedia guia para escrever melhores artigos para sugestões. (Dezembro de 2010)
Em Maio, o 3 º de 2010, a banda anunciou o retorno do Cyriis com a seguinte declaração:
Como alguns de vocês podem, ou não pode já ter ouvido a notícia de que AGENT STEEL se separou do vocalista Bruce Hall. Nós, como uma banda gostaria de agradecer as conquistas junto com Bruce e os 3 (três) ofertas de metal sólido, "Omega Conspiracy", "Ordem dos Illuminati" e "ALIENIGMA. Juntos, tiveram a sorte de turnê e dividir o palco em alguns lugares incríveis e visitou alguns países de tirar o fôlego. Bruce dedicou mais de uma década para AGENT STEEL e por isso ele deve ser reconhecido, e parte em boas condições. Nós, como uma banda ainda tem o fogo ea paixão para entregar a mercadoria para os fãs de metal do passado, presente e futuro. Nós estávamos escrevendo material novo para o próximo capítulo da AGENT STEEL, e depois que a notícia saiu que estamos separados de Bruce, fomos contactados pelo cantor original; Cyriis. Chame isso de destino, chamem-lhe o que quiserem, mas agora o canal de comunicação aberto entre o AGENT STEEL e Cyriis vocalista, estamos em conversações sobre uma iminente turnê AGENT STEEL possivelmente envolvendo verão / outono de 2010 aparências e uma extensa '2011 'Metal- blitz. Honestamente, não sei quanto tempo vai durar essa reunião, mas este poderia ser o destino aguardado do AGENT STEEL originalmente interrompido, enquanto tudo se move para a frente em um bom clima de trabalho em evolução. Nosso objetivo em relação a este reencontro AGENTE DE AÇO é unido com a intenção de proporcionar a oportunidade de não só os fãs dedicados, mas também para toda uma nova geração de fãs de metal, a chance de ver AGENT STEEL ao vivo no palco com Cyriis, a voz original na clássico 'céticos APOCALIPSE "," Unstoppable Force ", e libera' MAD LOCUSTÍDEO Rising '. O legado continua ... fique atento. "
Em setembro 18-19, 2010 Agent Steel realizou dois shows ao vivo com João Cyriis retornando como vocalista pela primeira vez em mais de duas décadas em Tóquio, no Japão, "Thrash Domination 2010", juntamente com Exodus e Overkill, Nevermore e da banda japonesa Outrage. Agent Steel está programado para tocar ao vivo em festivais europeus em 2011, incluindo a "Keep It True Festival", "Rockhard Festival" e "Sweden Rock".

Discografia

Céticos Apocalypse (1985)
Mad Locust Rising (1985) (EP)
Unstoppable Force (1987)
Omega Conspiracy (1999)
Ordem dos Illuminati (2003)
Alienigma (2007)
TBA (2011)

Videografia

EUA Attack Speed ​​Metal (1985)
Mad Locust Rising: Live at the Hammersmith Odeon junho '87 (1987)
Live @ Dynamo Open Air (2005)
Mad Locust Rising (2007)

Membros


Atual
Cyriis John - Vocal
Juan Garcia - Guitarra
Bernie Versailles - Guitarra
Rigo Amezcua - tambores
Robert Cardoso - Baixo
[ editar ]Ex-
Profus Chuck - Bateria
Karlos Medina - Baixo
George Robb - Baixo
Mark Marshall - guitarra
Bill Simmons - Guitarra
Kurt Kilfelt - Guitarra
Michael Zaputil - Baixo
James Murphy - Guitarra
J. Weslord - Guitarra
Richard Bateman - Baixo
Bruce Hall - Vocais




deixo ae meu orkut&msn para me adicionarem,darem opiniões,críticas e xingar também.
ORKUT:itachi.cuhiha.blood@hotmail.com
MSN:beforgeiforget@hotmail.com

Accept

Accept é uma banda de heavy metal da Alemanha que teve importante papel no desenvolvimento do speed metal e power metal na Europa. Tem influências aparentes de Judas Priest e AC/DC. Devido ao vocal arranhado de Udo e a seu estilo sonoro, o grupo serve de influência para quase todas as bandas de metal melódico, e são um dos precursores do power/speed Metal. Seus temas líricos são: problemas sociais, sexo, rock/metal e fantasia.

História

No final da década de 1970 e início da de 1980, a Alemanha começava a despontar como um dos grandes berços do rock and roll. E foi nesse país e nessa época, que o vocalista Udo Dirkschneider, depois de algumas breves experiências musicais, montou o Accept.
Após a formação estar completa com Wolf Hoffmann e Jorg Fischer nas guitarras, Peter Baltes no baixo e Frank Friedrich na bateria, a banda lança o álbum de estréia auto-intitulado em 1979. Apesar da voz de Udo ter sido o grande destaque do disco, Peter Baltes foi quem cantou nas faixas "Sounds Of War" e "Seawinds". No ano seguinte, I’m a Rebel serviu para marcar a entrada do baterista Stefan Kaufmann e foi só em Breaker, de 1981, que o grupo começou a ter uma estrutura realmente profissional, com produtor, empresário e tudo mais.
Já nacionalmente conhecidos, o Accept decide então dar um grande passo e lança Restless and Wild em escala mundial. O álbum, de 1982, é aclamado pela mídia e é até hoje reconhecido como um dos mais importantes do heavy metal. A faixa de abertura "Fast As a Shark" torna-se um dos maiores hits do grupo.
O guitarrista Jan Koemmet substitui Jorg Fischer e é lançado, em 1983, o clássico Balls To The Wall. A faixa-título ganha um videoclipe bastante executado e rende grandes turnês. Dois anos depois, sai Metal Heart, que contou com o mesmo produtor do Scorpions, e com a volta de Fischer ao grupo. Quase que simultaneamente, é lançado o EP ao vivo Kaizoku-Ban que trazia faixas como "Head Over Heels", "Love Child" e "Living For Tonight".
Em 1986, "Russian Roulette", marcou o rompimento do Accept. Por divergências artísticas, Jorg Fischer e o vocalista Udo abandonam o grupo. Este último se lança em carreira solo e somente três anos depois chega às lojas o novo trabalho dos alemães. Eat the Heat trazia David Reece nos vocais e Jim Stacey na guitarra. Apesar da inegável qualidade do disco, os fãs não aceitaram muito bem os novos integrantes. Novos desentendimentos entre os próprios membros e problemas de saúde com Stefan Kaufmann levaram ao encerramento das atividades do grupo.
Um álbum ao vivo com a antiga formação, intitulado Staying A Life, foi lançado em 1990 e trazia todos os grandes sucessos como "Neon Nights", "Son Of A Bitch" e "Dogs On Leads". A volta do Accept, porém, com Udo de volta aos vocais, não demorou. Em 1992, Objection Overruled chegou para reconquistar o público, mas desta vez como um quarteto, já que Wolf Hofmann ficou sendo o único guitarrista. Death Row, editado na seqüência, foi a despedida de Stefan Kaufmann no grupo.
Em 1996 os alemães lançaram seu último trabalho. Predator contou nas baquetas com Michael Cartellone, que tocou com Ted Nugent, e depois desse lançamento decidiram encerrar em definitivo as atividades da banda.
Udo Dirkschneider retomou sua carreira solo com o U. D. O. e o duplo ao vivo The Final Chapter, saiu dois anos depois. Em 2001 e 2002 foram lançados A Tribute To Accept e A Tribute To AcceptII, respectivamente, no qual bandas consagradas como Primal Fear, Darkane, Therion e Dimmu Borgir fizeram suas versões para os clássicos do Accept.
Em 2004, para alegria dos fãs da banda, chegava às lojas o CD e DVD Metal Blast From The Past. O material foi gravado durante uma turnê mundial do grupo na década de 1980 e reúne além de grandes sucessos da carreira, extras e galeria de fotos.
Em 2005, depois de inúmeras apresentações pelos quatro cantos do mundo, o grupo anunciou que tiraria umas férias dos palcos. O concerto de despedida aconteceu em Kaverna, na Bulgária.
Em 2009, a banda se reúne novamente, agora com o Mark Tornillo nos vocais, e em 2010 lança o décimo segundo álbum de estúdio: Blood of the Nations. Ao contrário das expectativas, o álbum tornou-se um sucesso nas paradas musicais, ficando na quarta posição na Media Control Charts. Nesse ano a banda tocou pela segunda vez no Rock Hard Festival.

integrantes

Formação atual
Mark Tornillo - vocal (2009- )
Wolf Hoffmann - guitarra solo (1975- )
Herman Frank - guitarra rítmica (1982-84, 2005- )
Peter Baltes - baixo (1975- )
Stefan Schwarzmann - bateria (1994- )

ntigos membros
Udo Dirkschneider - vocal (1968-1987, 1992-1997, 2005)
David Reece - vocal (1988-1989)
Stefan Kaufmann - bateria (1980-1994)
Frank Friedrich - bateria (1976-1979)
Jörg Fischer - guitarra (1978-1982, 1984-1988)
Jim Stacey - guitarra (1989)

Álbuns de estúdio
Accept (1979)
I'm a Rebel (1980)
Breaker (1981)
Restless and Wild (1982)
Balls to the Wall (1983)
Metal Heart (1985)
Russian Roulette (1986)
Eat the Heat (1989)
Objection Overruled (1993)
Death Row (1994)
Predator (1996)
Blood of the Nations (2010)

Álbuns ao vivo
Kaizoku-Ban (1985)
Staying a Life (1990)
Accept Live In Japan (1992)
All Areas - Worldwide (1997)
The Final Chapter (1998)

EPs
Rich & Famous (2002)
The Abyss (2010)



deixo ae meu orkut&msn para me adicionarem,darem opiniões,críticas e xingar também.
ORKUT:itachi.cuhiha.blood@hotmail.com
MSN:beforgeiforget@hotmail.com