sábado, 8 de maio de 2010
N.E.H.R crematory
(Reze)
Ele quer sua alma, ele vai cegar você
Diga suas mentiras, traia você, engane você
Ele chama você mesmo de tantos nomes
Mas o verdadeiro você nunca, nunca vai saber
Reze por mim, agora reze por mim
Chore antes de eu morrer, antes de eu morrer
Reze por mim, então reze por mim
Morra por seus pecados
Ele irá pregar falsos discursos, dizendo as mentiras e falando de pecados
O caminho é longo e grande
Mas ele nunca irá levar nós para a terra prometida
Não siga, não siga esse falso profeta
Reze por mim, agora reze por mim
Chore antes de eu morrer, antes de eu morrer
Reze por mim, então reze por mim
Morra por seus pecados
Tome vingança por toda a raça humana
Tome vingança por toda a raça humana
Ele o levará com que você e seus joelhos fracos,
Ele terá sua vingança a humanidade
Ele quer que a sua fortuna, seus pertences,
Ele vai sugar cada única gota de sangue sua
Reze por mim, agora reze por mim
Chore antes de eu morrer, antes de eu morrer
Reze por mim, então reze por mim
Morra por seus pecados, por seus pecados
Reze por mim, agora reze por mim
Chore antes de eu morrer, antes de eu morrer
Reze por mim, então reze por mim
Morra por seus pecados
Chore por mim
Crematory é uma banda de gothic metal e de death metal formada em Mannheim, na Alemanha, em 1991.
Biografia
Um ano depois de Marc e Felix se terem juntado á banda, é apresentada a primeira demo, Crematory, que conquistou de imediato os fans de gothic metal. Por esta altura, a banda começou a receber propostas de gravadoras.
Enquanto não chegavam a acordo com as editoras, iam dando uma série de concertos pela Alemanha, já com a participação de Katrin Goger como tecladista oficial, uma vez que tinha sido apenas convidada para gravar a demo.
Em Janeiro de 1993, motivados pelo apoio dos fans, iniciaram as gravações do primeiro álbum, já com o baixista Heinz Steinhauser. Transmigration foi apresentado em Maio e um mês depois a banda foi reconhecida por várias revistas de metal.
Nos finais do ano a banda fez uma tourné com a banda My Dying Bride. Antes desta tourné, o baixista Heinz Steinhauser foi substituído por Harald Heine.
Nos inícios de 94 a banda começou a gravar o segundo álbum, …just dreaming. Em Março a banda gravou videoclips para as músicas Shadows of mine e In my hands. Entre Abril e Setembro a banda esteve em tour, suportada pelas bandas Tiamat e Atrocity. 1995 foi o ano do lançamento do terceiro álbum da banda, intitulado Illusions.
Em Dezembro do ano seguinte a banda começou a gravar um novo álbum, com canções em alemão. Mais tarde a banda assinou com a Massacre Records.
No ano seguinte a banda dedicou-se á promoção deste novo álbum, dando vários concertos pela Alemanha, Países Baixos e Bélgica, onde tocaram ao lado de bandas como Moonspell e The Gathering.
Depois do contrato com a Massacre Records, a banda fundou a sua própria gravadora, a CRC (Crematory´s Record Company).
Em 1997, em parceria com a Nuclear Blast, lançaram o álbum Awake.
Em Fevereiro de 1999 lançaram o single Fly, que se tornou um enorme sucesso. Ainda neste ano, banda trocou o guitarrista Lotte por Matthias Hechler, que também é letrista.
Pouco depois a banda começa a preparar o próximo álbum: convidam os vocalistas Michael Rohr (Century), Kalle Friedrich (Giants Causeway) e Lisa Mosinski (Dark) para a gravação da música Poppy Fields. Act Seven entra para a 46º posição dos tops alemães.
Em 2000 a banda volta a apresentar um álbum, desta vez chamado Believe.
No ano seguinte, para assinalar o décimo aniversário da banda, é feita uma extensa tour, que inclui as primeiras canções da banda. Depois desta tour a banda decidiu terminar. Remind é o nome do décimo e último álbum da banda.
Em Agosto de 2002, a gravadora Nuclear Blast contactou a banda para participarem no álbum The Four Horseman, um tributo á banda Metallica. A banda aceitou e fez um cover da música One.
Em 2003, devido ao sucesso do cover, foi pedido á banda que voltassem a gravar um álbum. Depois de algumas recusas, a banda cedeu ao pedido e o resultado chegou em 2004, com o álbum Revolution.
Em Janeiro de 2005 a banda começou a escrever material para um novo álbum, Klagebilder, com letras exclusivamente em alemão.
Em 2008 foi lançado o álbum Pray, o qual teve grande sucesso.
Em fevereiro de 2010 deve ser lançado o próximo álbum da banda. Foi anunciado o nome do novo álbum, Infinity, e a capa do mesmo, que está muito bonita.
News:
O álbum de retorno do CREMATORY, "Revolution", planejado para ser lançado no dia 01/03 de 2004, foi adiado por tempo indeterminado. No meio do processo de gravação do disco, nasceu a filha da tecladista Katrin com o baterista Markus, duas semanas antes do previsto. Devido ao nascimento prematuro, o CREMATORY teve que parar as gravações e o plano de lançamento não teve como ser mantido. Mas como mais da metade do álbum já está pronto, o grupo decidiu lançar o single na data original planejada – uma pequena consolação para os fãs. O CD irá conter a versão de estúdio e single da música "Greed", o cover da música "One" do METALLICA e a balada "Farewell Letter", assim como o videoclipe de "Greed". O vídeo foi gravado apenas alguns dias antes de Janina, nome dado à filha de Katrin e Markus, nascer.
A banda espera que seus fãs comprem o single e não apenas "baixem" as músicas na Internet ou adquiram cópias piratas. Assim como disse Lars Ulrich do METALLICA: "Os fãs que "baixam" ou copiam as músicas estão me roubando e não pagam meus esforços. Ninguém gosta de trabalhar por nada!" O CREMATORY concorda com esse pensamento e pede aos fãs senso de justiça, porque são somente as vendas de CDs e shows que mantém o grupo vivo – e o CREMATORY irá viver para sempre!
"Greed" terá lançamento mundial dia 01/03 de 2004, pela Nuclear Blast. Assim que possível a banda continuará o trabalho e "Revolution" estará definitivamente nas lojas no ano de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário