"Um talento raro, bem como uma pessoa rara, um pai, um amigo e um irmão do metal", escrevem Manonwar em comunicado. Columbus tinha 54 anos.
Os Manowar divulgaram um comunicado de pesar pela morte do seu antigo baterista, Scott Columbus.
Columbus faleceu ontem, aos 54 anos, por razões ainda não conhecidas.
A notícia foi dada no Facebook do músico, por Ross "The Boss" Friedman, guitarrista dos Manowar, e pela namorada do baterista, Nancy.
"Para que todos saibam, daqui fala a namorada do Scott Columbus nos últimos três anos e meio. Nem consigo dizer isto, mas ele morreu hoje. Não posso acreditar que ele partiu. Foi o grande amor da minha vida", escreveu a companheira do músico.
Também os Manowar, que recentemente atuaram no Campo Pequeno, em Lisboa, manifestaram a sua tristeza com a morte do antigo membro da banda. na qual militou entre 1983 e 1991 e, mais tarde, de 1995 até 2008.
"É com grande mágoa que anunciamos o falecimento do nosso irmão Scott. Um talento raro, bem como uma pessoa rara, um pai, um amigo e um irmão do metal. Todos os grandes momentos que passámos juntos ficarão para sempre nos nossos corações e nas nossas memórias. Sabemos que ele agora está em paz. E nunca será esquecido".
REST IN PEACE
Nenhum comentário:
Postar um comentário