O guitarrista K.K. Downing, um dos fundadores do Judas Priest, anunciou sua saída do grupo nesta quarta-feira (20). De acordo com o anúncio postado no site oficial da banda, ele será substituído por Richie Faulkner, 31, mantendo intactas as datas confirmadas para a turnê Epitaph, que começa no dia 7 de junho e passará pelo Brasil em setembro - com shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
A nota também afirma que novo espetáculo dos ingleses, um dos principais representantes do estilo - com quase 40 anos de carreira -, incluirá músicas de todos os álbuns do grupo, entre elas algumas que nunca foram apresentadas ao vivo.
Será a quinta passagem pelo País dos "deuses do metal", formados por Rob Halford (vocal), Glen Tipton (guitarra), Ian Hill (baixo) e Scott Travis (bateria).
Confira a nota do site oficial na íntegra:
É com grande pesar que o Judas Priest anuncia que K.K. Downing se retirou formalmente da banda e, portanto, não se juntará a eles na próxima turnê do grupo, Epitaph.
A banda respeita a sua decisão e, naturalmente, lhe deseja o melhor.
Após pensar por um bom tempo e atenção sobre como proceder, Rob, Glen, Ian e Scott concordaram de forma unânime que deveriam seguir em frente com a turnê e não decepcionar os fãs ao redor do mundo.
A fé também esteve presente e entregou ao grupo o substituto perfeito: Richie Faulkner, guitarrista de 31 anos. Ele se encaixou perfeitamente à banda e é um grande talento, que ajudará a incendiar o palco!
A turnê de Epitaph incluirá canções de todos os discos de estúdio do Priest, faixas que eles nunca apresentaram no palco, além das velhas favoritas!
Com um novo álbum a ser lançado no próximo ano, os Deuses do Metal estão se preparando para rodar o planeta mais uma vez - o melhor do heavy metal, com direito a lasers, luzes, motocicletas e fogo do inferno! É um show que não se pode perder!
Fonte:http://www.kissfm.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário