rock

rock
rock

sábado, 3 de abril de 2010

winds of plague

Winds of Plague é uma banda americana de Upland, Califórnia, formada em 2002.


Winds of Plague foi fundada em 2004 e durante esse tempo, a banda foi originalmente chamada "Bleak December". No entanto, eles mudaram o nome em abril de 2005, a "Winds of Plague", sendo chamado depois de uma seção na letra da música Unearth, "Endless", "Growing asas do sofrimento / trouxe-lhe os ventos da peste." [ 1]
Eles têm excursionado com Impending Doom, [2] Danzig, Dimmu Borgir, Véu de Maya, [3], com Dead Hands Rising, e como] Blood Runs Black. [4 Recentemente, eles tocaram no New England Metal e Hardcore Festival [5], visitou os E.U. em Blackest a "do Black" tour [6] e terminou Japão turnê com Terror [7].
Eles foram apresentados no metal Atticus Tour com Emmure, All Shall Perish, ABACABB, Terror e The Ghost Inside.
No verão de 2009 foi na turnê Summer Slaughter com Necrophagist, Suffocation, Darkest Hour e outros. Após a turnê Summer Slaughter, juntaram-se Hatebreed, Chimaira, Dying Fetus e Toxic Holocaust sobre a dizimação da turnê Nação.
O seu terceiro álbum, e seu segundo lançamento do selo major Century Media, "The Great War Stone" foi lançado em 11 de agosto de 2009. O álbum tem uma canção intitulada "Classic Struggle" e as características vocais por Mitch Lucker de Suicide Silence.
Em 14 de outubro de 2009, o tecladista Kristen Randall afirmou que ela estaria deixando a banda e fê-lo dias depois. [8] A banda se aproximou músico Lisa Marx para preencher no teclado para seu / Nova Zelândia turnê australiana. Depois a banda encontrou Alana Potocnik, que desde então tem sido introduzido como Winds of Plague tecladista, substituindo Randall.
Em 20 de janeiro de 2010, foi anunciado que Winds of Plague estaria jogando no palco Jagermeister no 2.010 Rockstar Mayhem Festival em Julho e Agosto



Nenhum comentário:

Postar um comentário