rock

rock
rock

quinta-feira, 31 de março de 2011

mudvayne

Mudvayne é uma banda de metal alternativo formada em Peoria, Illinois, em 1996. Os membros são vocalista Chad Gray, o guitarrista Greg Tribbett, o baixista eo baterista Ryan Martinie Matthew McDonough. Assinado em Epic Records, Mudvayne lançou cinco álbuns de estúdio, dois álbuns de coletâneas, e dois DVD.
Mudvayne chegou à fama em 2000 com seu álbum de estréia LD 50, que chegou ao número 85 na Billboard 200, e desde então foi certificado Ouro pela RIAA. O primeiro single do álbum, "Dig", ganhou o Prêmio MTV2 no MTV Video Music Awards em 2001. Esta foi a primeira vez que o prêmio foi entregue a uma banda de metal. Em 2006, Mudvayne foi nomeado para Melhor Desempenho de Metal no Grammy pelo single "determinado" do álbum de estúdio da banda 2005 Lost and Found. Mudvayne tem quatro certificações de ouro pela RIAA, e vendeu cerca de 3.000.000 registros nos Estados Unidos, e mais de 6 milhões de discos no mundo.

História

Mudvayne formada em 1996 em Bloomington, Illinois [1] Os membros da banda se conheceram através do circuito de música local, e muitas vezes tocaram juntos em bandas, bem como em cada um dos outros grupos;. band McDonough Brainsaw caracterizado Mudvayne vocalista Chad Gray.


Assinar com a Epic (1998)
Em 1997, após um ano de desempenho no circuito local, Mudvayne lançou seu EP de estréia, Kill, eu deveria, que contou com três faixas de estúdio da banda foi originalmente gravada para uma demo, e quatro faixas ao vivo. [1] A EP ajudou a a banda um contrato com No-Name/Epic Records. [1] [2] LD 50 foi produzido por Garth "GGGarth" Richardson [3] e com produção executiva de membro do Slipknot Shawn Crahan. [2] [4]


L.D. 50 e The Beginning of All Things to End (2000-01)
A primeira banda foi destaque na segunda etapa do Tattoo da Arte da Terra e Festival de Música de turismo. Eles marcaram o seu primeiro single com a canção "Dig"de seu álbum de estréia LD 50. Para essa música, a banda ganhou o primeiro prêmio MTV2 no MTV Video Music Awards em 2001.
Em 2001, eles lançaram uma versão estendida do Mate, eu deveria EP intitulado como The Beginning of All Things to End e continuaram suas turnês freqüentes.

The End of All Things to Come (2002-03)
Durante o L.D. 50 época, a banda ficou famosa por usar extravagantes make-up, visto em ambos os seus vídeos musicais e concertos ao vivo, e usando nomes de estágio incomuns, como Kud, Gurrg, RyKnow e SPAG. [5] Com o seu segundo álbum, em 2002, The End of All Things to Come, a banda mudou o make-up estilos de pintura no rosto multicolorida para vestir-se como estrangeiros e mudando os nomes fase, agora eles estavam Chud, Güüg, Ru-D, e Spug [6]. razão Mudvayne para desgastar tais extravagantes make-up foi, segundo a banda, para adicionar um aspecto visual de sua música e para separá-las de outros corrida de bandas de metal-the-mill [7]. Mudvayne participou na Summer Sanitarium Tour 2003, com a manchete pelo Metallica, e com o lançamento do single de 2003 "World So Cold", Mudvayne abandonado o uso de make-up inteiramente [8].

Achados e Perdidos (2005-06)
Em 2005, seu terceiro álbum Achados e Perdidos foi lançado com os nomes dos membros da banda real e sem truques. [8] A banda já disse que o uso futuro do make-up não está fora de questão [9].
Em meados de 2005, Mudvayne tocou no palco principal do Ozzfest. Depois desse passeio Mudvayne começou uma turnê mundial que inclui a Austrália, América do Norte e Europa. Durante seu show em Sydney várias personalidades da TV australiano fez uma aparição como Nikolas Crowfoot, Jones Mitch e Welton Craig. Estes concertos foram um grande sucesso. Mudvayne originalmente em turnê pela Austrália em 2001 como parte do festival Big Day Out.
O single "Happy?" Foi também a canção-tema de WWE Pay Per View Vengeance 2005.





Ao povo, para o Povo (2007-08)
Pelo povo, para as pessoas é uma coletânea lançada em 27 novembro de 2007 pela Epic Records. O álbum apresenta uma lista de faixas escolhidas inteiramente por fãs da banda, com a banda determinar qual versão aparece no registro (por exemplo, ao vivo, demos, acústico), bem como duas novas canções, "Dull Boy" e um cover da música de The Police "King of Pain" (ambos produzidos por Dave Fortman e escrita por Bradley Bower).
Pelo povo, para o Povo é apresentado em um formato onde cada música é introduzido através de um pequeno interlúdio, geralmente não mais que 30 segundos de duração, onde debriefs Gray o ouvinte sobre fatos que cercam tais como onde a música foi gravada ou ao vivo, ou distinguir uma demonstração de uma versão do álbum. O álbum estreou no número 51 na Billboard 200 dos EUA gráfico, vendendo cerca de 22 mil cópias em uma semana.


O Jogo Novo (2008-09)
Após o retorno de Gray e Tribbett de seus compromissos de turnê com o projeto paralelo Hellyeah, Mudvayne começou o processo de gravação para o novo jogo com o produtor Dave Fortman, que produziu seu esforço anterior, Achados e Perdidos [10]. Fortman informou à MTV que o álbum serão seguidos de seis meses depois por um registro de longa-metragem segunda [11]. atestou que, embora o álbum deve agradar os ouvintes, que irá incorporar um rock and roll distintos não ouviram sobre os registos anteriores Mudvayne. "É pesado e tem grandes ganchos", disse Fortman, "mas também tem alguns momentos que se rolar um rock n pouco mais" que são muito legal. Não é nada drástico, mas de vez em quando você vai pegar uma pequena dica de rock da velha escola. Além disso, os tons são um pouco mais de terra e soando um pouco mais quente do que Lost and Found. Embora Mudvayne ia acompanhar o novo jogo de seis meses depois com um álbum intitulado O fim do jogo, o plano nunca chegou a fruição. vez um álbum auto-intitulado, foi lançado um ano depois.
[Editar] Mudvayne (2009-presente)
Seu primeiro álbum quinta cheia, o Mudvayne auto-intitulado, foi produzido por Dave Fortman adjunto do Jeremy Parker e é "retro um pouco mais" de um ponto de vista de composição, de acordo com Gray. "Nós fomos fazendo este tipo de evolução natural, e acho que para este, nós apenas uma espécie de regressão naturalmente", disse ele Noisecreep. "Levamos os caras mais inteligentes compositores que nos tornamos e misturado com os caras composições não-inteligentes que nós éramos." O álbum foi gravado durante o Verão de 2008 em El Paso, Texas. [12] Em 07 de outubro de 2009, Mudvayne postou um boletim em seu MySpace dizendo que estará lançando um álbum auto-intitulado em 22 de dezembro de 2009 seguido por uma turnê. Eles têm duas novas canções chamado "Beautiful and Strange" e "Heard It All Before", na sua página oficial no MySpace. Mudvayne foi descrito por McDonough como "o melhor" CD ", a banda gravou desde o nosso segundo álbum, The End of All Things to Come". O esforço será lançado em três formatos diferentes - uma edição padrão de casos de jóia, uma versão deluxe embalados com uma luz negra e uma edição super luxo que possui uma grande luz negra, um cartaz Edição especial blacklight-reativa e muito mais. Para aqueles que pré-ordenada a edição super luxo que iriam receber um download do álbum completo duas semanas antes do lançamento do álbum. Somente de 1000 da edição super luxo estavam disponíveis [13].
A capa do CD foi impresso totalmente em tinta negra reativa, tornando-se visível somente sob luz negra (uma fonte de luz cujos comprimentos de onda são principalmente no ultravioleta) Na embalagem da edição limitada, uma luz negra chaveiro incluído. [13 ]
[Editar] Estilo

Mudvayne era antigamente conhecida por sua forte aparência visual. Durante o lançamento do L.D. 50, a banda se apresentou na composição de filmes de terror de estilo. [2] Epic Records inicialmente escolheu para promover a banda sem se concentrar em sua aparência, e os primeiros materiais promocionais apresentaram um logo em vez de fotografias da banda. O surgimento da banda e vídeos de música um maior reconhecimento do álbum. [2] A banda apareceu com os nomes fase Kud, Gurrg, RyKnow e SPAG. [5] Com o seu segundo álbum, em 2002, The End of All Things to Come, a banda mudou make-up estilos de pintura no rosto multicolorida para vestir-se como estrangeiros e mudando os nomes fase, agora eles estavam Chud, Güüg, Ru-D, e Spug. razão [6] Mudvayne para usar essa extravagante make-up foi, de acordo com a banda, para adicionar um aspecto visual de suas músicas e configurá-los para além de outras de execução de bandas de metal-the-mill [7].
Mudvayne é conhecida por realizar um estilo técnico de música que eles chamaram de "metal matemática". [14] [15] A música da banda é frequentemente contém o que McDonough se refere como "simbolismo numérico", em que riffs certos são usados ​​que correspondem a temática elementos da letra da canção [1].
Mudvayne foi influenciado por artistas como Imperador, King Crimson e Porcupine Tree. Estilo musical [15] Mudvayne incorpora elementos do death metal [1], hardcore punk [1], jazz fusion, [16] speed metal [1] e de rock progressivo . estilo musical [1] Mudvayne foi descrita como metal alternativo, [17] [18] de metal extremo [19], hard rock, [20], heavy metal, [21] [22] [23] rock neo-progressivo, [ 24 nu metal], [25] [26] [27] [28] [29] de metal progressivo, [30] [31] rock [32] e choque [20].
[Editar] Membros

Chad Gray - vocal, guitarra
Greg Tribbett - guitarra, backing vocals
Ryan Martinie - baixo, backing vocal (desde 1998)
Matthew McDonough - bateria, percussão
Antiga
Shawn Barclay - Baixo (1996-1998)
[Editar] Discografia

Ver artigo principal: discografia Mudvayne
L.D. 50 (2000)
The End of All Things to Come (2002)
Achados e Perdidos (2005)
The New Game (2008)
Mudvayne (2009)





deixo ae meu orkut e msn para me adicionarem,darem opiniões,críticas e xingar também.
ORKUT:itachi.cuhiha.blood@hotmail.com
MSN:beforgeiforget@hotmail.com

Mushroomhead

Mushroomhead é uma banda de metal alternativo/ metal industrial de Cleveland, Ohio. Formada em 1993 pelo baterista Skinny, seus integrantes utilizam pseudônimos e se apresentam com figurino grotesco, como máscaras e corpse paint.
A sonoridade do grupo sintetiza elementos da música alternativa, heavy metal e metal industrial, fortemente marcada pelo uso de guitarras de 7 cordas e teclados.
Um jornal de Cleveland, Plain Dealer, definiu o Mushroomhead como "sofisticado, denso, enérgico, com passagens melódicas e letras negras que não confiam em meramente palavras repetidas".
Eles estiveram no topo do Cleveland World Series of Metal durante os anos de 1997, 1998, 1999 e 2000. Já tocaram com bandas como Marilyn Manson, Avenged Sevenfold, Meshuggah, Type O Negative, Misfits, Anthrax, Down, Gwar, Crowbar, Overkill, Six Feet Under e Nile.


Álbum debut, Superbuick e M3
Em 1993 o Mushroomhead foi criado como um projeto paralelo. Para se diferenciarem dos membros de outras bandas e para dispenssar quaisquer conceitos sobre o som do grupo e conteudo músical a banda adotou uniformes, máscaras e apelidos. Mushroomhead tocou seu primeiro show em 1993. Dias depois o octeto se encontrou ao lado da já famosa banda Gwar. O baterista da banda, Skinny, disse:
" Nós tocamos nosso primero show no sábado, nós iriamos tocar nosso primeiro show na sexta, mas eu tinha que trabalhar, então isso acabou acontecendo no sábado ".
Em 1995, o Mushroomhead liberou o seu primeiro álbum chamado Mushroomhead, com a sua própria gravadora, a Filthy Hands Co. (também chamado de "Mushroom Co."). Para os membros, o Mushroomhead se tornou uma prioridade para suas bandas anteriores se romperem. Embora o alinhamento da banda sofreu muitas mudanças em toda a década de 1990, a banda permaneceu ativa, lançando constantemente músicas e ganhando fãs. Em 1996, eles liberaram o Superbuick o segundo álbum da banda. Em 1999, Mushroomhead libera o M3, que foi o último álbum auto-financiado e auto-lançado pela banda.

XX e XIII
Em 2001 Mushroomhead lançou um álbum compilação chamado XX, que é pronunciado "Double X". O álbum foi lançado pela gravadora independente Eclipse Records. Depois nesse ano a banda assinou com a gravadora Universal Records e o álbum foi remasterizado e re-lançado internacionalmente. O re-lançamento levou o Mushroomhead a maiores turnês nacionais, como o Ozzfest 2002 e a shows internacionais e também o primeiro clipe da banda a ser exibido na TV. O clipe foi gravado para o único single do álbum, "Solitare Unraveling".
Em 2003 a banda lançou o álbum XIII, que foi o primeiro álbum com material novo também lançado pela Eclipse Records. O álbum continha o single Sun Doens’t Rise que foi apresentado na MTV: Headbangers Ball e a música também foi incluída na trilha sônora do filme Freddy vs Jason. Além disso continha uma faixa escondida da música "Crazy" que é uma música gravada originalmente pelo cantor Seal. O álbum estreiou no número 40 no gráfico da Billboard Top 200 e vendeu 400,000 cópias ao redor do mundo ao longo do tempo.
Depois de uma extensiva turnê mundial, o vocalista J.Mann anúnciou que estava deixando a banda em Agosto de 2004 causada pela exaustão e razões pessoais. A maior razão pela sua saída foi o fato de que seu pai estava doente e ele queria estar lá por ele. Ele foi substituido pelo vocalista da banda 3 Quarters Dead, Waylon Reavis. Em 2005 a banda auto-lançou o primeiro DVD, chamado Vol.1, pelo selo da própria gravadora da banda, a Filthy Hands Inc. Produzido, dirigido, filmado e editado pela banda, Vol.1 abrange a ascensão da banda nos anos 2000 com montagens de vídeos de performances da banda ao vivo, os clipes e imagens da turnê.
Enquanto estavam na estrada em 2005 eles começaram o processo de composição de nóvas músicas e gravação de novo material para um novo álbum. Em Dezembro de 2005 a banda assinou com a Megaforce Records, garantindo a disponibilidade de novos álbuns nacionalmente e internacionalmente. Em 6 de Junho de 2006 (coincidentemente o dia 06/06/06) a banda lançou o Mushroom Kombat que era um jogo interativo que contava como parte do site oficial da banda. O mini-game colocava os integrantes da banda uns contra os outros no estilo Mortal Kombat (filme no qual os integrantes são fãs), com os membros tendo cada um único Fatality.
Mushroomhead liderou com Dope, Nocturne e Invain o The Music For Freedom Tour patrocinada pela Jägermeister na casa de shows House Of Blues na cidade de New Orleans, do estado de Louisiana em 16 de Agosto de 2005. Esse show foi um dos últimos grandes acontecimentos antes do furacão Katrina destruir New Orleans em 29 de Agosto de 2005, 13 dias depois da banda ter tocado na cidade.

Savior Sorrow e próximo álbum
Savior Sorrow foi lançado em 19 de Setembro de 2006 e estreiou nos gráficos da Billboard Top 200 em 45º com as vendas ultrapassando 12,000 cópias na primeira semana. A gravadora da banda declarou que as vendas estavam perto de 25,000 com a inclusão das vendas do CD durante os shows da banda na turnê. Como resultado a SoundScan emitiu um pedido de desculpas no dia seguinte à divulgação dos dados de vendas do CD devido a erros cometidos na contagem. A razão primaria dada foi a falta de inclusão na contagem das vendas realizadas na rede varejista Best Buy. As vendas do Savior Sorrow chegaram perto de 26,000 e o local de entrada do gráfico foi mais próximo à 30º a marca de 73º. A posição de estréia nos gráficos do Savior Sorrow foram re-ajustadas a 50ª posição. Simple Survival, que foi o primeiro single do álbum, foi colocado no 39º lugar no Billboard Mainstream Rock Tracks uma semana depois de seu lançamento.
Em 29 de Dezembro de 2007 a banda ganhou o Vídeo do ano de 2007 com 12 Hundred na competição da MTV: Headbangers Ball.
Em 17 de Setembro de 2008 a banda anúnciou que iria lançar o DVD Vol.2 em 28 de Outubro de 2008 através da Filthy Hands e Megaforce Records. O DVD contem duas horas e meia de conteúdo incluindo imagens ao vivo da turnê de quase 3 anos do Savior Sorrow, clipes das músicas 12 Hundred, Simple Survival, Burn, Tatoo, Save Us e Embracing The Ending. Comentários da banda em alguns vídeos e filmagens da turnê.
Em suporte ao DVD a banda caiu na estrada com outras bandas durante 3 de Outubro até 2 de Novembro.
Depois da turnê a banda retornou aos estúdios em Junho de 2009 para gravar o próximo álbum. Porém a gravação foi interrompida por causa da turnê Hed To Red Tour, que o Mushroomhead liderou com a banda Hed PE.
A banda também fez 3 shows no Mayhem Festival e anúnciaram durante um show que o novo álbum seria lançado em 10 de Fevereiro de 2010. Também foi confirmado que J.Mann fará uma participação especial no novo álbum.
A banda fez o show de Halloween que acontece anualmente em Cleveland, Ohio, celebrando seus 16 anos. O show foi filmado e resultará no primeiro DVD ao vivo da banda, ainda sem data de lançamento.

Influências

Tanto a estética do grupo, como sua inicial direcionamento musical remetem uma influência ao grupo californiano Mr. Bungle. A banda foi reconhecida no final dos anos 80 pela mistura não-convencial de ritmos musicais, como heavy metal Funk e Jazz, também presentes nos primeiros trabalhos do Mushroomhead. O Mr. Bungle também usava máscaras e fantasias em suas apresentações ao vivo.
Em entrevistas, o vocalista Jeffrey Nothing afirmou ser influenciado por Iron Maiden, Judas Priest, Grandfunk Railroad, Faith No More, Mr. Bungle, Bjork .
A banda também declarou ser influenciado pelo diretor David Lynch (o nome "Mushroomhead" inclusive, foi tirado de um trecho de Veludo Azul, de Lynch) e pelo compositor Angelo Badalamenti.


Integrantes

Waylon Reavis - Vocal(2004-presente)
Jeffrey Nothing - Vocal(1993-presente)
Gravy - Guitarra(1999-presente)
Pig Benis - Baixo(1995-presente)
Shmotz - Teclado (1993-presente)
Stitch - Sampler, turntables, percussão(2001-presente)
Skiny - Bateria(1993-presente)
Lil'Dan - Percussão(2006-presente)


Ex-Integrantes

J Mann - Vocal(1993-2004)
Bronson - Dançarino, turntables, sampler(1993-2001) Guitarra(2001-2006)
Dinner - Guitarra(1993_1999)
Mr. Murdernickle - Baixo(1993-1995)
DJ Virus - DJ / Sampler(1993-1995)
JJ Rightous - Guitarra(1993-2001)
Roxy - Dançaarina Erótica(1993-2000)


Álbuns de estúdio
Mushroomhead: Ano 1995, gravadora Independente.
Superbuick: Ano 1996, gravadora Independente.
M3: Ano 1999, gravadora Independente.
XIII: Ano 2003, pela gravadora Universal Records.
Savior Sorrow: Ano 2006, pela gravadora Megaforce Records.
Beautiful Stories for Ugly Children:Ano 2010


Compilações
XX: Ano 2001, pela gravadora Eclipse Records e Universal Records.


Trilha sonoras
Escorpião Rei Soundtrack: Ano 2001, pela gravadora Universal Records, com a música Along The Way.
Triplo X Soundtrack: Ano 2002, pela gravadora Universal Records, com a música Before I Die
Freddy X Jason Soundtrack: Ano 2003, pela gravadora Roadrunner, com a música Sun Doesn't Rise.
O Massacre da Serra Elétrica: Ano 2003, pela gravadora RTE/DRT Records, com a música 43.
De Volta A Casa da Colina: Ano 2006, pela gravadora Megaforce Records, com a música Simple Survival.
The Rage: Ano 2008, pela gravadora Megaforce Records, com as músicas Damage Done e '12 Hundred .
Jogos Mortais VI: Ano 2009, pela gravadora Megaforce Records, com a música Your Soul Is Mine.


Video-Clipes
Simpleton (Mushroomhead)
Solitaire/Unraveling (XX)
Kill Tomorrow (XIII)
Sun Doesn't Rise (XIII)
Eternal (XIII)
12 Hundred (Savior Sorrow)
Simple Survival (Savior Sorrow)
Burn (Savior Sorrow)
Damage Done (Savior Sorrow)
Save Us (Savior Sorrow)
Embrace the Ending (Savior Sorrow)
Your Soul Is Mine (Beautiful stories for ugly children)
Come On (Beautiful stories for ugly children)


DVDs
Volume 1 (2005)
Volume 2 (2008)



deixo ae meu orkut e msn para me adicionarem,darem opiniões,críticas e xingar também

ORKUT:itachi.uchiha.blood@hotmail.com
MSN:beforgeiforget@hotmail.com

meshuggah

Meshuggah é uma banda sueca de metal experimental, formada em 1987. Conhecida pelo seu uso prolongado de passagens polimétricas, compassos de bateria complexos, andamentos estranhos, angulares, riffs de guitarra dissonantes e vocais rasgados.

História

O Meshuggah é uma banda da Suécia, formada em Umeå em 1987. Dois anos depois a banda lançou um EP intilutalado Psykisk Testblind (traduzido fracamente como teste de imagem psicológico, talvez uma referência ao método psicológico Rorschach). Este álbum mostra uma influência muito forte de Thrash/Death Metal antigo, pricipalmente de bandas como Metallica, Dismember e Dark Angel. O que faz a banda única é seu som complexo, com fortes influências de jazz e fusion, mesclada com seu som extremamente pesado. Conforme o grupo amadureceu, notou-se que os músicos se refinaram tecnicamente a cada álbum.
Nos álbuns Contradictions Collapse e Destroy Erase Improve, o estilo thrash metal predomina, enquanto nos álbuns Chaosfere, Nothing e I, a banda opta por uma roupagem mais experimental mas ainda bastante pesada.
No álbum Catch Thirtythree, o baterista Tomas Haake utiliza bateria programada com um "drumkit" chamado Drumkit From Hell, que é um catálago de baterias pré-gravadas feito pela Toontrack com as baterias de Morgan Ågren e do próprio Tomas Haake. Haake diz que com isso, as batidas se tornam um reforço a mais para a criatividade da banda. Outros membros da banda dizem que essa ferramenta foi utilizada devido ao pouco tempo dado pela gravadora para produção desse álbum.
O último álbum de estúdo Obzen retoma o espírito mais pesado da banda sem eliminar a sofisticação técnica e experimentação pela qual a banda é reconhecida.


Formação atual
Jens Kidman – vocal (1987–atualmente), guitarra rítmica (1987–1992, 2005), baixo (2005)
Fredrik Thordendal – guitarra solo, sintetizador, vocal de apoio (1987–atualmente)
Mårten Hagström – guitarra rítmica, vocal de apoio (1994–atualmente)
Tomas Haake – bateria, vocal falado (1989–atualmente)
Dick Lövgren – baixo (2001–atualmente)


Ex-membros
Gustaf Hielm – baixo (1995–2001, ao vivo/sessão 1995–1998)
Peter Nordin – baixo, vocal de apoio (1987–1995)
Niklas Lundgren – bateria (1987–1989)


Álbuns de estúdio
Contradictions Collapse (1991)
Destroy Erase Improve (1995)
Chaosphere (1998)
Nothing (2002)
Catch Thirty-Three (2005)
obZen (2008)

Singles
"Bleed" (2008)

EP
Meshuggah (1989)
None (1994)
Selfcaged (1995)
The True Human Design (1997)
I (2004)


Coletâneas
Contradictions Collapse & None (1999)
Rare Trax (2001)

A banda tocou no Ozzfest por indicação de Jack Osbourne, filho de Ozzy Osbourne, que era fã da banda. A música Soul Burn é posta a tocar em um dos episódios da série The Osbournes.
Mike Portnoy, baterista da banda Dream Theater, disse ser um enorme fã da banda e durante a gravação dos álbuns, ele diz que sempre re-escuta a banda para se inspirar.
Outra curiosidade também, na qual ,o vocalista Jens Kidman faz uma participação especial em " The Dream Is Over " da banda Mushroomhead.




deixo ae meu orkut e msn para me adicionarem,darem opiniões,críticas e xingar também.

ORKUT:itachi.uchiha.blood@hotmail.com
MSN:beforgeiforget@hotmail.com