rock

rock
rock

domingo, 8 de abril de 2012

MX

MX é uma brasileira de thrash metal da banda, formada no início dos anos 80 em São Paulo . Seu nome vem do ICBM americano MX . Eles foram uma das bandas mais importantes do thrash metal brasileiro cena no final dos anos 80. Seu som é mais próximo do thrash da Bay Area cena do que a cena brasileira, embora muitos dos vocais eram de death metal grunhidos. No entanto, alguns dos seus trabalhos mais tarde foi apropriado como thrash pós .
Eram as bandas de abertura no Brasil para Testamento em 1989 e Exodus em 1997.
A banda lançou dois álbuns de estúdio Durante seu auge, simoniacal em 1988 e escravidão mental em 1990, na extinta gravadora Fucker.
Pouco depois do lançamento de escravidão mental, a banda se separou, mas reformada em 1997, lançando o EP Mais uma vez nesse ano e seu mais recente álbum Último arquivo em 1999. Eles se separaram novamente pouco tempo depois.
A banda reformada pela segunda vez de 2005, planejando fazer uma turnê e lançar um novo álbum de estúdio. Além disso, seus dois primeiros álbuns foram relançados recentemente, sob o rótulo de Registros Marquee .

Os membros da banda


Linha atual até
Alexandra Prado Favoretto "Morto" - vocal e baixo
Décio Frignani - guitarras
Alexandre da Cunha - bateria, vocal

Ex-integrantes da banda
Beraldo - vocais
Chico Comelli - baixo
Eduardo - baixo
Yuri Konopinsk - baixo
Alexandre G. - baixo
CM - guitarras

Discografia


Estúdio álbuns
Simoniacal - 1988
Escravidão Mental - 1990
Último arquivo - 1999

EPs
Mais uma vez - 1997

Outras aparições e lançamentos
Headthrashers ao Vivo - 1987 (coletânea ao vivo)




Msn:beforgeiforget@hotmail.com e douglas_wickerman@hotmail.com
orkut:itachi.uchiha.blood@hotmail.com

Dark funeral

Dark Funeral é uma banda de black metal da Suécia. Iniciada em 1993 só veio a lançar seu primeiro CD em 1994.

Biografia

Tudo começou em 1993 quando Lord Ahriman e Blackmoon (David Parland) começaram a tocar juntos. Dark Funeral foi o nome escolhido para este projecto. Mais tarde, juntaram-se a eles Draugen e Themgoroth.
Em 1994 a banda grava pela primeira vez um álbum, auto-financiado, no estúdio de Dan Swanö, o Uni-Sound em Janeiro. Esta EP é lançada a dia 4 de Maio. Nesse mesmo dia, a banda faria seu primeiro show no Lottes Pub em Oslo, Noruega.
Depois das sessões de gravação, Draugen deixa a banda e é substituído por Equimanthorn. A banda assina com a No Fashion Records e começa a preparar músicas para um álbum completo.
No ano seguinte a banda gravou The Secrets of the Black Arts nos estúdios Uni-Sounds, mas a banda decide regravar o álbum nos Abyss Studio. Durante esta nova gravação é adicionada uma nova música (When Angels Forever Die) ao álbum. A banda filma o seu primeiro video, para a música The Secrets Of The Black Arts.
Emperor Magus Caligula junta-se á banda como vocalista e pouco depois, a banda estreia-se a tocar em festivais, no Under The Black Sun I, em Berlim.
No dia 28 de Janeiro de 96 The Secrets of The Black Arts é lançado e licenciado para a Metal Blade (América do Norte) e Mystic Production (Polónia).
Blackmoon decide sair da banda e Alzazmon ocupa a bateria e Typhos a guitarra. Emperor Magus Calígula, para além de vocalista, torna-se no baixista.
Juntamente com a banda Necromass, a banda parte para a Satanic War Tour I pela Europa. Em 97 a banda continua em tour (Satanic War Tour II), onde toca pela primeira vez na América. Bal Sagoth e Ancient também participam nesta tour. Ainda em 97, a banda grava o álbum "Vobiscum Satanas".
Em 1998 inicia-se a tour The Ineffable Kings Of Darkness, que conta também com as bandas Enthroned e Liar of Golgotha. Para esta tour é contratado o baixista Dominion. Após a participação da banda no festival sueco Hultsfreds Festival, Thyphos é expulso e Dominion passa a ser o guitarrista da banda, com Calígula acumulando novamente as funções de vocalista e baixista.
A formação da banda muda de novo, quando Alzazmon deixa a banda, pouco antes da banda embarcar para a tour Bleed For Satan (com as bandas Cannibal Corpse e Infernal Majesty). Gaahnfaust é o seu substituto.
No ano de 99 continuam as turnés da banda. Desta vez o destino é o México e o estado da Califórnia. Mais tarde, juntamente com a banda Dimmu Borgir, fazem uma digressão pela Europa, na tour The Satanic Inquisition.
Em 2000 a banda volta ao estúdio para gravar a EP Teach The Children To Worship Satan. Esta EP inclui uma nova versão de An Apprentice Of Satan, bem como covers de Slayer, Mayhem, Sodom e King Diamond e um videocip.
Dark Funeral, Deicide, Immortal e Cannibal Corpse começam uma tour, que se inicia no festival No Mercy.
Gaahnfaust deixa a banda e Matte Modin (da banda Defleshed) toma o seu lugar.
Em principios de 2001 a banda volta aos estúdios Abyss para gravar seu terceiro álbum:Diabolis Interium. Segue-se novas tours: pela Europa, com as bandas Tidfall, Anorexia Nervosa e o Ragnarok; pelos Estados Unidos, como banda de abertura de Cannibal Corpse e Ásia. Após esta tour Dominion abandonou a banda e é substituído, em 2003, por Chaq Mol.
Em 2004 a banda trocou a gravadora MNW/No Fashion Records pela Regain Records. Em conjunto com as bandas Goatwhore e Zyklon deram uma série de concertos no Japão. Seguiram-se depois o México e Espanha.
Em Janeiro de 2005 a banda começa a preparar materiais para lançar um novo álbum e quatro meses depois começam as gravações para o oitavo álbum da banda, Attera Totus Sanctus. Seguem-se uma série de tournés para promover este álbum.
Após vários shows promovendo o álbum, a banda lança o nono álbum em 2009, Angelus Exuro Pro Eternus. E no ano seguinte Emperor Magus Caligula deixa a banda. Caligula declarou que os motivos de sua saída eram pessoais e que sua vida tomou um novo rumo. Logo em seguida B-Force e Dominator também deixam a banda. Dominator alegou razões pessoais e privadas sobre sua saída. Já B-Force comunicou que era sua própria decisão deixar a banda.

Anunciado Novo Vocalista

Dark Funeral anunciou Nachtgarm (NEGATOR) como seu novo vocalista. O guitarrista Lord Ahriman admite que realmente não foi uma tarefa fácil de encontrar um substituto digno para o cargo ocupado antes por Emperor Magus Calígula, que fez um trabalho incrível no Dark Funeral durante os últimos 15 anos. Lord diz que ele não foi apenas um vocalista para a banda, mas também é e sempre será um grande amigo dele. "De qualquer forma, foram 10 meses de intensa busca, em todo o mundo, e finalmente o resultado dessa busca foi muito gratificante, estou orgulhoso de anunciar a chegada de Nachtgarm", disse o guitarrista. "Acho que posso falar por todos da banda e dizer que, além de nos mostrar uma força incrível em seus vocais, o que realmente nos surpreendeu foi a sua presença, energia e espírito que ele demonstrou durante o teste final. Ele só entrou na sala de ensaios, e ficou em seu lugar. E derrepente o lugar inteiro virou um verdadeiro inferno! É realmente difícil de explicar. Era o verdadeiro sentimento que estavamos procurando, encontramos o homem certo para o trabalho. Não há dúvida disso!"

Anunciado Novo Baixista

Dark Funeral anunciou a entrada do baixista Zornheym à formação do grupo.
O guitarrista Lord Ahriman comentou: "Agora, que concretizamos nossa formação, devo dizer que a atmosfera e a química dentro da banda está absolutamente fantástica. Além disso, cada membro do Dark Funeral está mais uma vez compartilhando de um enorme e forte compromisso, uma dedicação absoluta, bem como total profissionalismo. E tenho certeza absoluta do que vocês, queridos fãs, logo estarão aptos a testemunhar é que a reunião profana desses cinco cavaleiros a serviço de Satã é o mais pecador e poderoso Dark Funeral!
"Já estamos ensaiando há um bom tempo. E parece que já estamos bastante entrosados e soando melhor que nunca. Então, assim que iniciarmos a turnê novamente, seremos como uma máquina de guerra infernal que vai destruir tudo que estiver no caminho."
Zornheym acrescentou: "É uma grande honra ser agora parte desse exército invencível de guerreiros do Black Metal. Quando você se junta aos verdadeiros e inefáveis reis suecos do Black Metal, é sem dúvida alguma que um grande entusiasmo acompanha esse profano caminho de almas pesadas. Avante à batalha! O círculo está fechado!"
O Dark Funeral recentemente recrutou Nachtgarm (Negator) como o novo vocalista da banda após a saída em julho de 2010 de Magnus "Masse" Broberg (conhecido como Emperor Magus Calígula).
O Dark Funeral foi confirmado para a edição do ano que vem do cruzeiro 70000 Tons of Metal, que vai sair de Miami, Flórida até as Ilhas Cayman, em 23 de janeiro de 2012 e retornar quatro dias depois. Um total de 40 bandas vão tocar no cruzeiro

O Retorno de Dominator

Dominator anunciou o seu retorno ao Dark Funeral e comentou que "após uma pequena temporada focando outros aspectos da minha vida, é um grande privilégio para mim anunciar o meu retorno ao Dark Funeral. O tempo que fiquei fora me encheu de inspiração e estou pronto para voltar atrás do kit e destruir tudo. É uma honra tocar ao lado de meus parceiros novamente. A DARK FUNERAL surge novamente para dominar tudo uma vez mais."
Lord Ahriman comentou: "É matador trabalhar novamente com Domimator. Ele não é somente um grande baterista, mas também um grande amigo. Eu estou agradecido por ele ter voltado à banda. Bem-vindo de volta irmão! Agora, vamos juntos conquistar o universo de uma vez!!"
Chaq Mol também comentou: "Finalmente um irmão desaparecido está de volta e a procura por um baterista está finalmente encerrada. Novamente temos a honra de tocar com o melhor baterista. Bem-vindo de volta Dominator, meu irmão!!"



Msn:beforgeiforget@hotmail.com e douglas_wickerman@hotmail.com
orkut:itachi.uchiha.blood@hotmail.com


Membros



Atuais
Lord Ahriman - guitarra (1993)
Chaq Mol - guitarra (2003)
Nachtgarm - Vocal (2011)
Zornheym - Baixo (2011)
Dominator - Bateria (2011)

Ex-Integrantes
Emperor Magus Caligula - vocais (1995 - 2010)
Blackmoon - guitarra (1993 - 1996)
Themgoroth – vocal/baixo (1993 - 1996)
Equimanthorn - bateria (1994 - 1996)
Draugen - bateria (1993 -1998)
Typhos - guitarra (1996 - 1998)
Alzazmon - bateria (1996 - 1998)
Dominion - guitarra (1998 - 2002)
Dominator - bateria (2007 - 2010)
Gaahnfaust - bateria (1998 - 2000)
Taaw -baixo (2008 - 2009)

Discografia


Álbuns de estúdio
The Secrets of the Black Arts – 1996
Vobiscum Satanas – 1998
Diabolis Interium – 2001
Attera Totus Sanctus - 2005
Angelus Exuro Pro Eternus - 2009

Ao vivo
De Profundis Clamavi Ad Te Domine – 2004

EPs
Dark Funeral - 1994
Teach Children to Worship Satan – 2000
In the Sign... – 2000
[editar]Vídeos
Attera Orbis Terrarum, Pt. 1 - 2007
Attera Orbis Terrarum, Pt. 2 – 2008

Toxic Holocaust

Toxic Holocaust é um thrash metal banda de Portland, Oregon , assinou contrato com a Relapse Records . Influenciado pelo punk rock e heavy metal bandas da década de 1980, como Bathory , o Slayer , Exodus , Black Flag , Discharge , Motörhead , Kreator , Celtic Frost , Venom , Possessed , Rigor Mortis e da Morte . Joel Grind fundada Toxic Holocaust, em 1999. Ele originalmente escreveu e gravou todas as músicas da banda mesmo, e depois de alguns lançamentos par de demonstração (doença da radiação, 1999; Critical Mass, 2002), ele fez o seu primeiro álbum oficial de longa-metragem como Toxic Holocaust com Evil Never Dies (2003). Dois anos mais tarde, depois de alguma turnê com uma banda de apoio contratado, moer lançou o álbum segundo Holocausto Toxic, Hell on Earth (2005), que mais uma vez ele escreveu e gravou por si mesmo. O álbum apresenta nomeadamente arte da capa por Ed Repka , conhecido por ter criado capas icônicas de álbuns por Megadeth, Morte e outros. Uma extensa turnê se seguiu, junto com um contrato de gravação com a Relapse Records. Além de lançar o álbum Holocausto terceiro Toxic, uma overdose de morte ... (2008), reeditado Relapse Mal Nunca Morre e O Inferno na Terra.

Membros

Joel Grind - Vocais, guitarra, baixo estúdio
Phil Zeller - Bass
Nick Bellmore - Bateria

Estúdio álbuns
Mal Nunca Morre (2003)
Hell on Earth (2005)
Uma overdose de morte ... (2008)
Conjure e Comando (2011)

EPs
Morte Mestre (2003, PE Registros Gloom )
Power From Hell (2004, PE)
Túmulo de Reaper (2006, PE Registros Gloom )
Gravelord (2009, PE)

Demos
A doença da radiação (1999, Demo)
Critical Mass (2002, Demo)
Promo 2004 (2004, Demo)

Álbuns ao vivo
Live - Apenas Surdos é Real (2007)

Compilações
Thrash Metal Toxic (2004, CD)
Thrashing Like a Maniac (2007, CD)
Levil Compilação Revista Uniforme # 1 (2008, CD)

]Splits
Toxic Holocaust / Oprichniki (2001 CD, Split)
Implementos de destruição em massa / Apocalipse Nuclear: 666 (2002, Split CD)
Outbreak of Evil (2004, CD Split)
Thrashbeast From Hell (2004 Tape, Split)
Blasfêmia, Mayhem, War (2005, CD Split)
Não queimar a bruxa ... (2006, Split 10 ")
HRPS Vol.1 (2008 Split, 7 ")
Volume Velocidade n 'Spikes 1 (2008, Split 7 ")
Toxic Holocaust / Inepsy (2010, Split 12 ")
Toxic Holocaust / Midnight (2011 split 7 "para beneficiar as vítimas do tsunami japonês)



Msn:beforgeiforget@hotmail.com e douglas_wickerman@hotmail.com
orkut:itachi.uchiha.blood@hotmail.com